Policiais prendem agressor por violência doméstica em Brasilândia

Da REdação


Nesta quinta-feira (24), policiais civis e militares de Brasilândia prenderam, em flagrante delito, um homem, de 26 anos, acusado de agredir a ex-companheira, de quem estava proibido de se aproximar por força de decisão judicial, que concedeu a ela medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha.

A Polícia Civil já havia representado pela prisão preventiva do agressor, pois ele descumprira as mesmas medidas protetivas na semana passada. Investigadores monitoraram a situação da vítima de perto, eis que ainda não havia sido expedido o mandado de prisão do agressor e nesta quinta, após comunicação da vítima, as equipes policiais foram até a casa e prenderam o suspeito, desta vez em flagrante delito. Ele invadiu a casa e agrediu a vítima após ela informar que chamaria a polícia.

O agressor foi autuado em flagrante delito, sem direito a fiança na fase policial. Ele permanece recolhido a uma das celas provisórias da Delegacia de Polícia de Brasilândia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!